terça-feira, 28 de outubro de 2008

Porque é no balcão que saem as melhores conversas!

Esse blog nasceu da conversa de um monte de amigos encostados no balcão do bar do Estadão. Toda vez que a balada termina a gente estica até o viaduto 9 de Julho e contra ataca as cachaças com um senhor lanche de pernil. Fazemos isso desde nossa juventude, apesar de nem sermos tão velhos assim rs.
Cada vez é uma conversa diferente e dessas madrugadas em pé com os pés doendo e os dedos e lábios engordurados surgiram muitas pérolas que foram guardadas na memória de cada um daqueles bêbados que adoravam filosofar sobre a vida e os defeitos alheios.
Muitas coisas fizemos questão de anotar pois as divagações eram excelêntes mas quando a graduação alcóolica era muito alta sabíamos que detalhes preciosos poderíam se perder em nossas memórias encharcadas e hoje vejo que fizemos muito bem em anotar.
As histórias e debates são tão incisivos e acalorados que achamos que seria ótimo publicar algumas passagens em um. Um pouco para dividir com outras pessoas nossas maluquices e também para que tenhamos registrado em um lugar seguro esse conteúdo tão importante para nós já que nossas memórias não são mais lá essas coisas!
Quase todos os integrantes dessa galera hoje está casada, alguns já são pais de família, mas de vez em quando ainda conseguimos dar uma escapada para uma baladinha qualquer, afinal o que realmente nos importa é encostarmos nossas barrigas no balcão do bar do Estadão, pedir os sagrados lanches mata-fome e falar, falar e falar afinal quem disse que só mulher fala pelos cotovelos quando se encontra nunca saiu com a gente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ricardão,mandou muito bem véio. Ficou show nosso blog.
É nóis!
Falow!